20
Fev 05
000perdeu4ne.jpg
Parece que,nós,escrevedores cá do blog estamos combinados.Mas não estamos e mesmo que estivessemos que importava isso ? Só quero escrever aqui que o bar CLEAN,do Carlos Neves e do Pedro Orvalho sofreu um "atentado".
Então não é que um cigano,um tal de "Martini",acho eu,depois de ter estado dentro do bar tomando uns copos e ficando praticamente até ás últimas,tendo entrado debaixo da cortesia dos donos decerto (para evitar males maiores)...saiu e voltou em grande.
Voltou ele e a carrinha que ele conduzia,atirando-a contra a porta blindada de entrada no estabelecimento !!!
Valeu os donos e demais funcionários estarem lá dentro.Valeu para evitarem que o "amigo" levasse o que bem entendesse.Isto está de pasmar.
Não estou a dizer nada que vocês,leitores do blog,não soubessem já.Acho eu.que este tipo de selvajaria também deve ser tratado num blog,seja esse blog bom ou mau,seja esse blog da terra ou não...Se estou enganado na aventura que contei,agradeço que me corrijam.
Duas palavras : uma para o tal "senhor" que prentendeu devassar o bar.Volte para onde estava pois embora estivesse "alojado" ás custas dos nossos impostos,estava muito bem lá ; uma para o Carlos e o Pedro.Força rapazes,continuem sem desânimos.
(PS) Á "Neves e Orvalho" agradecia novamente bar aberto,para voltar a estar do vosso lado.
publicado por sorraia.blog às 01:15

Fevereiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
18
19

21
22
25
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO