04
Jun 04
Caros Biscainhenses irei revelar-vos um grande segredo, quem é o Autor deste Blog, pois muito bem, o seu Autor é ...... queriam ! Irei apenas revelar que antevi os resultados do Porto e como, ora vejamos.




Antes mesmo da sua vitória em glidex#%#&#&#,xiça !, este ainda é mais difícil que o nome dos gajos que venceram o Sporting, eu já sabia que tal viria a acontecer. perguntam-me vocês, como é que eu sabia, é tudo muito simples.






Intrigado por um mail que recebi em que dava como certo o atentado de Atocha, depois de uma serie de contas sem fim, resolvi eu também deitar mãos à obra, neste caso á calculadora, e tentar saber se o Porto viria a vencer ou não. O que descobri foi deveras fantástico! Não só descobri que o Porto iria ganhar, mas qual o resultado e quem marcava os golos.





As contas são estas:
Cada equipa tem 11 jogadores, 11+11=22, mais arbitro e bandeirinhas, temos 25. Se a 5, tirarmos 2, ficamos com 3, o numero de golos marcados pelo Porto, até me estou a arrepiar!!




Quanto ao Mónaco estava condenado a não marcar, e porquê? Seguindo o mesmo raciocínio, mas deixando de fora o trio de arbitragem o que temos? 11 jogadores de cada lado, ora 11-11 são 0! meus senhores 0!




Por fim, os marcadores dos golos. Visto os golos terem sido obtidos por 3 jogadores diferentes com a ajuda da fiel companheira de couro, a bola, ficamos com 3+1=4. Vamos então pegar no abecedário. Quais são as primeiras 4 letrinhas? a,b,c,d! Precisam que diga mais alguma coisa?
A de Alenishev, C de Carlos Alberto, D de Deco e B de bola.




Arrepiante não?
publicado por sorraia.blog às 15:44

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
18
19

20
21
22
23

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Município de Coruche
cch.bmp
Museu Municipal de Coruche
logo_museu1.jpg
Município de Benavente
benavente.jpg
Farmácias de Serviço
farmacias.gif
pesquisar
 
blogs SAPO