12
Mai 04
Sou O FOGAREIRO pois,e acuso que sou eu porque não tenho problemas em dizer que sou,e já li tudo o que escreves-te,só não sei como estás tão bem informado,mas de qualquer maneira o que eu acho deste blog é que tá bem esgalhado,disso não tenho dúvidas : deves ter um ou uns belos cuscos a informarem-te.
Dou-te os parabéns pelo belo blog que tás a criar e quem és não me interessa,mas acho que deves continuar.
Agora também te vou dar uma de cusco : Tou a ser bastante solicitado por amigos meus que me dizem que sou eu a escrever,portanto meu amigo,como não sou eu e eu não sei quem és e por enquanto escreves coisas bastante razoáveis e com piada,não me importo de colher os louros,mas acho que para seres tu a colher esses mesmos louros,te devias identificar,ok? Já agora aproveito para te dizer em cusquice que o Zé Brites diz que já a tua malha pronta e mais ainda o Zé até me disse que vai saber quem tu és,aliás já está a trabalhar nisso e depois sempre quero ver.Sabes que o Zé Brites na brinca!?
No entanto,continua com o blog,vás longe lá quem sejas. O FOGAREIRO.

( Não resisti a mostrar a todos vocês o comentário d"O FOGAREIRO,acerca do meu artigo em que mencionava o cujo dito...Não sabia era que tu também tinhas acesso a estas modernices )
publicado por sorraia.blog às 09:33

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13

22

28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Município de Coruche
cch.bmp
Museu Municipal de Coruche
logo_museu1.jpg
Município de Benavente
benavente.jpg
Farmácias de Serviço
farmacias.gif
pesquisar
 
blogs SAPO