21
Abr 04
Era o que faltava...Um blog do Biscainho e para o Biscainho...Porque a terrinha também merece um blog,coisa das novas tecnologias,que permite expressar opinião e dizer umas "bacoradas"...pensando e escrevendo assim se há-de fazer este blog!
Agora sinceramente não sei é se alguém vai ler o que nele se vai escrevendo...bom mas isso também não interessa para nada ( lá dizia a "guapissima"....esqueci-me do nome....aquela do Big Breda ahhh a Teresa ) porque aqui se deitam os pensamentos que são nossos e de certeza alguns serão doutros...mas certo é que serão desta e sobre esta terrinha á beira da EM 115 e EN 119 plantada...Vamos a isto ???
E acabo por estar aqui a pensar ( sim,também penso ) o que faz um "gajo" como eu,a umas horas destas,a escrever uma "porcaria" destas...Francamente!!!
Devia isso sim era estar a dormir...bom mas hoje de manhã também não tenho nada que fazer e desse modo vai ser dormir até fartar....ah e não me posso esquecer de lá pela tarde ir ao Julo Ferreiro falar com o Zé Brites para saber se a minha malha para o chinquilho já tá pronta...isso é que é importante,por causa das "mediais" que se vão beber "á pala" de percorrer vários quilometros a atirar aquele ferro contra dois tristes paus,vulgo "palitos"....
Não me posso esquecer e só espero que o bom do Zé não se tenha esquecido de limar bem a malha que aquilo rebenta com os dedos todos dum jogador...a não ser que o Zé tenha ido beber umas "mines" ou arranjar uma charrua ou grade ou algum estendedor de roupa...se calhar eu devia era ter falado com o Julo para ele o alembrar.
Mas não o Zé não me vai falhar...espero.
E como já não sei que dizer mais acabamos aqui por hoje...
publicado por sorraia.blog às 01:55

Olha lá, agora que me lembro, isso do Biscainho é uma povoação com três casas e meia que fica no sentido do Infantado, e é onde todos os que lá vivem são ricos? É que se é, no final da povoação existem umas bombas de combustivel, que quando um gajo abastece o veiculo fica sempres com as mãos todas sujas, e depois vai directamente a uma das papeleiras que lá estão pregadas, na esperança de poder limpar convenientemente as suas mãos, galo do caneco! nunca tem papel, é traumatizante.
Mas para compensar tem um magnifico espaço de lazer a céu aberto, onde o cansado viajante poderá desfrutar de um magnifico momento de relax total sentando-se numas lindissimas mesas de aspecto rustico, rodeadas por relva muitissimo bem cuidada com cerca de meio metro de altura.
É que se for esta a povoação já estou situado!
kid a 21 de Abril de 2004 às 14:59

Mas que belo Blog que deveria de aparecer! logo de uma terra que ninguém houviu falar e que nem sequer aparece no mapa, sim! porque ainda me dei ao trabalho de procurar, embora não tenha conseguido encontrar nenhuma terra ou localidade com esse nome. Biscainho é Alentejo, Ribatejo, Norte ou Sul? Tou convencido que deve pertencer a alguma provincia Espanhola, pois praticam um desporto!!!, se assim se pode chamar, andar a atirar bocados de ferro as uns palitos ? tenham dó
Kid a 21 de Abril de 2004 às 12:17

Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
24

25
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Município de Coruche
cch.bmp
Museu Municipal de Coruche
logo_museu1.jpg
Município de Benavente
benavente.jpg
Farmácias de Serviço
farmacias.gif
pesquisar
 
blogs SAPO