26
Mar 09

Queria fazer umas perguntas e se alguém me elucidar seria otimo. Então é assim :

 

É verdade que os senhores Paulino, Marques e Sousa vão passar de armas e bagagens para o P.S. e deixam de mãos a abanar a C.D.U.?

 

A ser verdade e pelo que se houve dizer estes três senhores já fazem contactos para terminar a lista, o P.S. é capaz de uma coisa destas (já toda a gente sabe que os Socialistas são capazes disto e muito mais), passando por cima de tudo o que estes três senhores disseram e fizeram num passado recente?

 

Que tem a dizer a C.D.U. sobre o facto de os abandonarem, assim sem mais nem menos ou teria isso sido explicado à C.D.U.?

 

Então parece que havia um processo em tribunal entre estes senhores e a Câmara e agora estão todos do mesmo lado?

 

Onde é que entram, se entram os senhores Serrão e Lica?

 

Em que lugares vão aparecer estes dois ultimos, que deram a cara como independentes pelo P.S. nas ultimas eleições e se não vão aparecer nas listas que acharão eles deste casamento?

 

Irá o Biscainho ganhar com isto?

 

É que nos ultimos quatro anos não foi feito nada no Biscainho e parece-me que com a crise instalada muito menos se virá a fazer ou vai fazer-se alguma coisa agora em altura de eleições, sómente?

 

Entretanto foi só um almoço de amizade realizado entre duas pessoas que eram do mesmo partido mas que vão deixar de ser ou foi a explicação desta mudança que se vai realizar?

 

Estou expectante em ver a constituição das listas!

 

Gostaria que ao lerem este mail, não o entendessem como um bota abaixo, que não é. É tão sómente para ver se tenho algumas respostas e me elucidam. É que este tipo de política não é nada consensual, na minha modesta opinião.

 

(para Biscainho On-Line por JAD)

 

 

 

 

publicado por sorraia.blog às 16:56

Pois é, só politiquices! Ainda bem que apareceu o MIC e que vai concorrer à junta do Biscainho. Sei que as listas ainda não estão fechadas e que querem escolher as melhores pessoas. Parece que Pedro Diogo e João Pedro Montoia é que estão nessa missão. Pessoas de bem do Biscainho falem com eles
esclarecedor a 30 de Março de 2009 às 10:50

É bem verdade, é só politiquices. Vamos continuar a andar para trás na nossa freguesia, sem nada de novo nem sequer o que é mais importante. Benfeitorias para melhorar a qualidade de vida, mas não. O que me parece com estas trocas todas que aqui são mencionadas é que existem pessoas que já não sabem viver sem serem presidentes duma junta. Os actuais são a prova disso. Não fizeram nada e agora até vão mudar para outro partido. Politiquices.
Apolitico a 1 de Abril de 2009 às 08:37

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Município de Coruche
cch.bmp
Museu Municipal de Coruche
logo_museu1.jpg
Município de Benavente
benavente.jpg
Farmácias de Serviço
farmacias.gif
pesquisar
 
blogs SAPO