05
Abr 09

“Não falou do projecto do mercado municipal, da central de camionagem, que também estava em concurso há um ano, ou do loteamento municipal do Biscainho e do prometido Centro Social do Biscainho que tem uma verba de 500 euros para 2009”, afirmou Armando Rodrigues. Lembrou que outras obras continuam sem notícias e que os “esforços” dos presidentes das juntas da Branca e do Biscainho – eleitos da CDU que têm votado ao lado do PS - não estão a ser compensados.

Esta intervenção na Assembleia Municipal foi feita pelo referido vogal, na reunião de Dezembro de 2008.

Alegrem-se os Biscainhenses pró-rancho folclórico e Biscainhenses pró-futebol, pois a verdade é que se encontra afixado nos locais do costume um Edital da Junta de Freguesia do Biscainho, com um ponto único. PAVILHÃO MULTIUSOS (vai ser preparado e lançado o concurso, até porque é época de eleições e é preciso vencer no Biscainho com a nova lista PS, precisamente encabeçada pelos três primeiros da antiga lista CDU).

Os idosos do Centro de Dia mais uma vez em segundo plano, não são merecedores de melhor e maiore atenção?

Ou vai-lhes ser dito que podem ir aos almoços anuais no novo pavilhão?

A verdade também seja dita, porque essa importante obra vai ser a ampliação da actual arrecadação da Junta e vai ter casas de banho. Mas ampliação e casas de banho chegam? E a fome que Jacinto Barbosa falava que existia em Coruche, não existe no Biscainho? Existe sim. Então para quando uma atitude identica à de Barbosa, por parte do executivo do Biscainho?

Será uma construção com benefícios certamente e cá estaremos para ver se sómente vai servir o Rancho Folclórico, do qual é presidente, precisamente o presidente da Junta. Coincidências de certeza.

Outra coisa que faz confusão é que o futuro Centro Social do Biscainho tem realmente e sómente a verba de 500 euros. Os idosos do Biscainho estão e estarão sempre em segundo lugar na lista de prioridades o que é de lamentar (mas vão poder ir aos almoços de propaganda socialista que lhes são oferecidos, nesse novo pavilhão multiusos - quem teria sido o pai deste tão pomposo nome?).

Tudo uma questão de oportunidades políticas. O resto não interessa.

 

(para Biscainho Online por INDEPENDENTES PELO BISCAINHO)

publicado por sorraia.blog às 23:15

Vou gostar de ver o actual presidente da junta perder. Não sou da CDU mas também não gosto de pessoas sem valores e que querem estar no poder a todo o custo. Isto foi muito feio e acho que o Biscaínho merece melhor. E pelo que por aí se ouve as coisas não vão correr lá muito bem para o actual. Bem feita!
Eu a 7 de Abril de 2009 às 18:14

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
17
18

19
21
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Município de Coruche
cch.bmp
Museu Municipal de Coruche
logo_museu1.jpg
Município de Benavente
benavente.jpg
Farmácias de Serviço
farmacias.gif
pesquisar
 
blogs SAPO