07
Abr 09

O presidente da Câmara Municipal de Coruche recebeu esta tarde (4 de Abril) incentivos de autarcas e militantes do PS para se recandidatar nas eleições de Outubro. Dionísio Mendes participou na convenção autárquica do PS e manifestou-se disponível para continuar remetendo a decisão para as estruturas do partido. O presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Coruche elogiou o trabalho do PS nas várias autarquias do concelho. Joaquim Banha não anunciou a candidatura de Dionísio Mendes mas deu a entender que o actual presidente tem total apoio dos dirigentes socialistas. Da Federação distrital de Santarém do PS veio o incentivo pela voz o vice-presidente Joaquim Rosa do Céu que desafiou Dionísio Mendes a fazer trabalho político num desafio a que assuma a condição de militante socialista para integrar os órgãos dirigentes do PS.

A jornada de trabalho que reuniu mais de meia centena de socialistas ficou marcada por fortes críticas à postura da oposição (CDU e PSD) e pela desconfiança que suscita aos socialistas, o novo Movimento de Cidadãos Independentes por Coruche (MIC).

O presidente da concelhia, Joaquim Banha referiu que “é um grupo de pessoas que nunca fizeram nada” por Coruche e vaticinou que o MIC “está morto à partida”.

(noticiado em www.omirante.pt)

Um primeiro comentário nosso prende-se com o facto de afinal o candidato já oficial do P.S. a Coruche ser candidato (mas o candidato precisa de ser militante para integrar os orgãos dirigentes? Não há necessidade disso, pode-se mandar sem ser militante, não é?), mas precisar de incentivos e do elogio pelo presidente da concelhia do excelente trabalho feito pelos autarcas das juntas de freguesia (aqui o presidente da concelhia não resistiu a elogiar-se a ele próprio, enquanto presidente de junta).

O outro comentário refere-se ao ataque ao bom estilo socialista do eu gosto é de malhar, á oposição em Coruche e aos seus partidos, assim como a deselegância para com o MIC. Até parece que as pessoas já não podem ter opinião contrária e são malhados por isso, ao mesmo tempo que são um grupozeco de pessoas que nunca fizeram nada. Deselegante no minimo. Criticam-se os métodos salazaristas mas acabam por querer utilizar esses mesmos métodos. Por isso, no minimo deselegante.

 

publicado por sorraia.blog às 09:56

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
17
18

19
21
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Município de Coruche
cch.bmp
Museu Municipal de Coruche
logo_museu1.jpg
Município de Benavente
benavente.jpg
Farmácias de Serviço
farmacias.gif
pesquisar
 
blogs SAPO