25
Set 05
A maior surpresa dos socialistas está em Santo Estêvão, onde se confirmou a candidatura de Daniel Ferreira, um antigo vereador da CDU e que já foi eleito também pela AD (Aliança Democrática). O encarregado agrícola de 63 anos não esteve no almoço e justificou a ausência com razões familiares. Vera Dimas e Rosa Maria Monteiro são os nomes que se seguem na lista socialista.

Em Samora Correia, uma das maiores apostas do PS, o candidato é um repetente. José António Dias, actual secretário da junta, é o cabeça de lista. O funcionário público de 47 anos apresenta uma equipa renovada com o empresário Mário Rui Canudo e o escriturário Leonel Simões nos lugares imediatos.

Joaquim Manuel Cabeça, director de serviços, 45 anos, é o candidato à presidência da Junta de Freguesia de Benavente. João Paulo Oliveira e Maria da Conceição Raposo aparecem nos lugares seguintes. Na Barrosa, o PS não apresenta lista e, mais uma vez, a CDU já garantiu os destinos da freguesia. A coligação comunista é a única proposta a ir a sufrágio.

Os socialistas fazem uma forte aposta na assembleia municipal. A lista volta a ser liderada pelo advogado Luís Raposo, mas apresenta várias novidades. José Pedro Casado, vogal da Junta de Freguesia de Samora Correia é o número dois e José Francisco Nunes, o terceiro. Segue-se a advogada Marta Mourão, o pintor António Simplício e o actual vereador socialista João Paulo Claudino.

Recorde-se que a lista para a câmara é liderada pelo geógrafo e urbanista António Oliveira das Neves. Ana Casquinha (advogada), Jorge Humberto (técnico comercial), José Ressonha (técnico oficial de contas) e Vera Dimas (recepcionista) são os nomes seguintes na lista.
publicado por sorraia.blog às 23:36

Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16
17

19
20
21
23
24

27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO