22
Set 05
cusco.jpg

Então não é que o PS e o seu candidato Octávio,no porta a porta, se esqueceram de entregar o programa eleitoral e manifesto a alguns Biscainhos!? E não foram assim tão poucos como isso e depois também,andarem a dar aqueles sacos pirosos,aquelas esferográficas que se partem todas e aqueles bonés horríveis.Pois é,vocês não se aperceberam ainda que o pessoal quer é outras coisas.Lá vás ficar sem tacho ó taxista.
O primeiro programa e manifesto eleitoral a sair para a rua.Parabéns porque assim não copiaste nada,taxist,mas que ficas sem o tal tacho,isso ficas.

O candidato da CDU,Paulino vai dar uma de mestre.Então não é que segundo parece o porta a porta da CDU no Biscainho é no mesmo dia do almoço,melhor de um dos almoços de reformados e idosos na Biscainho.Assim é o dois em um : Porta a porta e quem escapar sempre recebe a propaganda no almoço.Até porque os que vierem de Coruche até de certo lá vão almoçar.Ganda malha.Aguarda-se a distribuição do programa eleitoral e do seu manifesto.Parece-me que o Partido Comunista,que põe e dispõe nestas coisas e nas ordens que dá aos seus candidatos teve mais que tempo para ler o do PS e aproveitar algumas dicas.

Da candidata do PSD,Vera,como já nos habituaram nem ai nem ui.Tudo á espera que os outros dois se façam á estrada para depois aperecerem com mais um coelho tirado da cartola.Pelo menos,não estamos com falta de suspense,aliás a lista PSD até faz suspense demais ; qual irá ser o seu programa eleitoral? Terá manifesto? Farão porta a porta ou á boa maneira do PSD irá uma avioneta sobrevoar o Biscainho a lançar panfletos qual praia da Costa da Caparica? Força senhoras,eu sei que estão caladas mas sei que não estão paradas e que vão vir aí em grande.No entanto não me parece que estejam a conseguir muita credibilidade junto dos eleitores Biscainhos,antes pelo contrário eles parecem-me olhar para a candidatura com muito pouco interesse.Tenho a certeza.
publicado por sorraia.blog às 22:45

já agora isso não é legal e isso não é legal o quê? não tenho a ver com essas politiquices mas vão-me dizer que esses senhores que lá estão á tanto tempo são uns anjos sem nada a pontar? os bonés não faz mal o pior é o resto mesmo.Abaixo a esquerda comunista e os seus pseudo-comunistas do burgo e já agora isso não é legal,o bonés não faz mal o pior é o resto
elcoruqu?oqu? a 24 de Setembro de 2005 às 22:57

"Porta a porta e quem escapar sempre recebe a propaganda no almoço." ???? tenho a certea de que o sr. paulino ´~ao fará isto. Não estarás a tentar inquinar propositadamente? Já agora isso não é legal... bonés não faz mal não senhor. O pior é o resto.
elcoruqu? a 24 de Setembro de 2005 às 13:37

Os biscainhos que não ficaram com o programa eleitoral do PS e do Octávio Serrão deviam ter sido muito poucos, ao contrário do que se diz, quanto aos brindes pirosos é apenas dor de cotovelo de quem está a ver a vitória a fugir-lhe nas próximas eleições de 9 de Outubro.Para bem de todos os Biscainhos confio na Vitória do Octávio Serrão o homem certo para liderar os destinos desta freguesia.
Nestum com mel a 23 de Setembro de 2005 às 23:42

Pequenos percalços de uma campanha eleitoral! Acontece!Apesar de se tentar contactar directamente, porta a porta toda a população de uma freguesia, por vezes torna-se complicado chegar a todos os cantinhos, principalmente
quando são freguesias com a população dispersa.
Mas estou confiante na vitória de Octávio,cabeça de lista à junta de freguesia do Biscainho.
A população do Biscainho precisa de sangue novo! Pessoas com carácter e com ideias inovadoras, pessoas que tenham conhecimento profundo das necessidades e carências mais mediáticas das gentes que pretendem “governar”.
E uma coisa eu vos garanto Octávio Serrão é o candidato que reúne todas estas condições, que atrás mencionei. Um bem-haja e votos sinceros de uma magnifica vitória para Octávio Serrão.

El Coruchero a 22 de Setembro de 2005 às 23:39

Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16
17

19
20
21
23
24

27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO