22
Jul 05
Andava a ler os blogs da sadia concorrência e deparo-me com esta passagem no Coruche...Passado,Presente e Futuro que não resisti a copiar com a devida vénia,para este humilde blog.Diz assim : "E Segundo consta por ai...nas freguesias parece haver candidatos bem fortes e parece também que há dinossaurios a perfilarem-se de novo...só espero que seja uma campanha com um nivél elevado e que ganhe o melhor..."
Concordo plenamente.Que seja um campanha de nível superior.Agora aqui no Biscainho quanto a candidatos fortes para ir á luta com o senhor Paulino é que não estou a ver.Aqui não vai haver nada de novo de certeza.A não ser que a Rosinda concorra novamente pelo P.S.,aqui não vai haver oposição forte ao senhor Paulino,mas devia de haver.Para bem da nossa Freguesia,só que eu não acredito e sou mais um dos que não vão votar.Candidatos fortes no Biscainho? Não acredito.
publicado por sorraia.blog às 01:22

o presidente vai ter de dar o litro, e será que alguma vez o deu? o que é certo é que ele sim dava o litro éra se com a presidencia da camara de coruche sendo esta do PS, ele consequi-se fazer alguma coisa, porque até agara só se viu trabalho feito quando a camara também esta éra da CDU, agora trabalho feito onde esta ele? eu ainda não vi nada, ou será que é a terra de jardinagem colocada em frente ao centro de dia, se isso é trabaho feito!, ao fim de tanto tempo foi a única coisa que e consegui ver feita por lá.
Mas até nem estranho nada disso porque afim de morar tantos anos nessa terra, a única coisa que me ficou na memória, foi a de esta ser uma terra de protagonismos, onde toda a gente procura a "fama" dentro dos limites dessa freguesia que se diz Biscainho.onde toda a gente diz que trabalha para melhorar a freguesia mas trabalho feito onde esta ele, a não ser que esse mesmo trabalho feito seja o que estava programado para ter sido feito há vinte anos traz, ou seja continua a ser uma freguesia bastante atrasada a nivel de melhoramentos,não é preciso muito, tenho corrido o pais de norte a sol, e tenho podido constatar que até aldéias mais pequenas e não turísticas tem o seu parque infantil, o seu jardim publico o coreto, a sua iluminação de rua a funcionar, a sua rede de esgotos, o que no biscainho ainda não consegui encontrar a não ser que o seu jardim publico seja o relvado em frente á junta, porque será! há já sei pelos vizinho que tem em frente não é? é que pelo que consta são pessoas de poder naquela freguesia, mas o que é que fizeram pela mesma?
nokia a 27 de Julho de 2005 às 17:29

Zun-zuns Jade? Também aos meus ouvidos já chegaram uns nomes.Pela CDU os normais do costume,o Paulino e os seus.Pelo PS soaram-me uns nomes que nem me atrevo a revelar para não enganar ninguém,a ser verdade os nomes que ouvi e não foi no Biscainho,mas aqui em Coruche,a CDU que se cuide porque se são aqueles todos,é malta da pesada,com bastante implantação e força,com provas dadas por aí fora e tudo,como escreveram autênticos dinossaurios bairristas.Se são mesmo quem ouvi,a CDU ainda está a tempo de reformular a sua lista para essa Freguesia,senão ou me engano muito ou vai cair uma bomba aí nessa bela terra de petiscos,bom vinho e boa gente.Cai uma bomba quando aparecer a lista PS isso cai.O actual Presidente vai ter que dar o seu máximo como dizem ser habitual nele.Até breve amigos do Biscainho.
EUZO a 22 de Julho de 2005 às 14:24

Candidatos fortes no Biscainho? Na tou a ver que para além do Paulino da CDU apareça alguém forte a concorrer com ele.Também já me soaram uns zuns-zuns de alguma movimentação PS mas cá para mim deve ser só fumo.Se não for cá estarei para dar a minha opinião sobre fortes.
Jade a 22 de Julho de 2005 às 12:43

Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
19
20
21
23

24
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO