bem o campo de futebol, ou será que pode-mos chamar campode futbebol, a uma parcela de terreno degradada, com uns ferros espetados no chão em cada ponta do terreno.bem A min faz-me lembrar um parque de estacionamento perdido no meio do nada. ou será que essa parcela de terreno só é denominada por campo de futubol, por conter um edificio , que dizem ser os balneários junto do mesmo.
nem comento nada acerca desse aspecto, porque uma imagem vale mais que mil palavras, é de se ver como aquilo esta por dentro.
"O Atlético Clube do Biscainho assim se chamou anos e anos a fio e ainda hoje,tendo depois parado,julgo que por cansaço ( não deve ter sido porque alguns dos mentores desse projecto foram para clubes do concelho trabalhar na mesma ou ainda melhor ) ou por falta de motivação no nosso Biscainho." por cansaso? talvez, se eu bem me lembro ouve um belo ano que as festas ainda eram festas, que esse mesmo grupo adiou o jogo que estava no programa porque os seus elementos estavam de casamento nesse mesmo dia, então para umas coisas exdiste cansaço para outros não, e depois existe o compromisso se aquela equipa se tinha comprometido em relizar esse mesmo jogo, bem só tinha mais éra que o fazer.
mas pronto infelismente o biscainho, encontra-se cheio de situações muito caricatas e por explicar. há muita gente que devia de começar ter cuidado porque se essas coisas se sabem, não é Restaurante Repsol mais expecificamente alguem dos donos do sexo masculino, que se atira vistosamente ás enpregadas, ou então por exemplo, fiquei a saber que de á uns tenpos para cá se passaram a fazer excurções nocturnas para o denominado baile das velhas, não é Sr. Gata MAGRA, ou mesmo o senhor José Guerreiro na lua azul e a sua garrafa comprada, pelo mesmos é o que constas.Não se pode dizer tudo, porque se o fosse possivel acho que tinha muito que falar, já que como ma população é de cerca de 1.111 habitantes, cerca de 69% dela estaria aqui cons os seus nomes pulicados. para a próxima prometo trazer algumas fotos.
anonimo a 7 de Junho de 2005 às 15:28

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.