O terreno do antigo campo de futebol foi negociado com o verdadeiro dono e tratou de se construir um campo novo.Ele aí está.Por acabar.Sei que se procurou relançar o A.C.B.,na pessoa de elementos que por lá já tinham passado.Um outro elemento ofereceu o projecto dos balneários,a cerâmica S.Paulo ofereceu o material de revestimento,a Câmara Municipal os matérias de construção propriamente ditos e vários anónimos identificados ofereceram as janelas,as portas, etc e tal.
O que é verdade é que o campo está como está.Por acabar.Os balneários estão como estão.Por acabar tanto interior como exteriormente.Acho que foi a Junta de Freguesia que tomou a responsabilidade de conduzir a obra.Gerir.E geriu mal porque as obras nunca mais acabaram.E ficou uma dívida a uma construtora do Biscainho,não de 600 euros conforme é comentado mas sim de 3500 euros.
Foi criado segundo parece uma comissão para avançar com as obras até ao seu rerminus.Parou também.E segundo se comenta e eu acredito,essa Comissão para porque logo á cabeça a responsabilizaram pelo pagamento dessa dívida de 3500 euros.Bem,assim nem eu aceitava,meus amigos.
Só uma pergunta : Porque motivo a Junta resolveu alterar o projecto inicial dos balneários ? Porque motivo foi instalada uma caldeira de aquecimento de água para os balneários que segundo dizem as conversas de café,custou cerca de 1000 euros ? Porque tanta coisa e nada á vista ?