21
Mai 05
Não sou racista por natureza.Nem eu nem todos os Coruchenses deste pacato concelho.Não eramos mas acabamos por nos tornar,com culpa exclusiva dessa gentalha que se julga acima de tudo e todos.Dessa ciganada.Ponto final.
Atacam-nos,roubam-nos,abastecem o mercado da droga,agridem funcionários da segurança social,destroiem bares,mas...são sempre as "vítimas".Estou farto.Eu e todos os Coruchenses.
Uma cigana,criada pelos Coruchenses a dizer : "Agora vão ver o que é bom para a tosse..." ; a ameaça defronte á casa dum Coruchense que não teve medo em clamar justiça ; o vereador Arrais e outro senhor esfaquedos...sim esfaqueados ; eu sei lá que mais e agora...
Agora querem dizer que nós,Coruchenses,somos os maus da fita,somos racistas !!! De quem é a culpa de tudo isto afinal ?? É nossa...será sempre nossa.Porque somos pessoas de bem e como pessoas de bem...somos os maus da fita.Os senhores ciganos não...coitados !
Os impostos de todas as pessoas de bem servim para alimentar esta corja de selvagens que nem o pai conhecem.

Lembrem-se,Coruchenses...os ciganos não existem só na vila.Estão em todo o concelho,desde o Couço ao Biscainho e todos nós somos incomodados.
Temos que nos unir,tentar dialogar com os ciganos...se é que é possível dialogar com eles,mas pelo menos tentar e...depois meus amigos Coruchenses,ou as FORÇAS POLICIAIS OS EXPULSAM ou os SKIN serão bem vindos para fazer o trabalho de sapa ou vamos acabar por ter que ARMAR MILICIAS...não duvidem.

Como escreveu o senhor P.F.eu assino por baixo...se alguém da minha família ou amigos intimos meus forem molestados,farei justiça pelas minhas próprias mãos,nem que seja a última coisa que faça e que se calhar para isso,alguém inocente acabe por pagar.

Uma palavra de repúdio para a bocarra daquela espécie de jornalista de boca larga da TVI,a tal de Guedes...RETRATE-SE MANELA GUEDES,ofendeu literalmente o povo de Coruche.
Ou pensa que já esquecemos o Miguel S. Tavares,quando os veio também defender...sabem seus TVI'S,vocês deviam era estar no nosso lugar.

Chamem-me racista,arruaceiro ou o que quiserem e certamente algum moralista o irá fazer,que o façam.Sou livre,sou Coruchense e sou Português.Essa gente não é de lado nenhum.Quem não cumpre as leis que nós cumprimos não é de lado nenhum.
publicado por sorraia.blog às 04:16

Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

24
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO