A Câmara Municipal da Amadora realizou um estudo prévio que propõe a demolição de 80%. do bairro do Alto da Cova da Moura. Tido como um dos mais perigosos de Lisboa, este bairro começou a ser construído após o 25 de Abril de 1974, em terrenos particulares.
Pode ler-se em www.ebonet.net/milonga/ver.cfm?m_id=7782 com o pomposo título de "Cova da Moura - O outro lado".Muito bem,isto é mesmo o outro lado.
Chamem-se o que quiserem.De preferência RACISTA,que não me vai ferir mínimamente.Nem agora,nem daqui para a frente.Chamem-me também todos os nomes que quiserem,mas...
Eu RACISTA,me confesso.Não posso mais pactuar com mortes de inocentes,com roubos de esticão,com tráfico de droga,com rapto e violação.Para mim,RACISTA,chega.
Os pretos para a terra deles.Nós em Portugal temos leis e os pretos também as deviam cumprir.Os pretos,os ciganos,os emigrantes clandestinos de Leste,os ciganos romenos,os brasileiros.Chamem-me nomes e sobretudo RACISTA.Fora com eles.Porque mais uma vida de um agente da autoridade terminou.Em prol de quê?
Os meus pêsames á família enlutada,á PSP,manietada da sua autoridade e a todos nós Portugueses de bem.
Estrangeiros e ciganos fora de Portugal.
Agora chamem-me mais uma vez RACISTA,e por favor,essas "tertúlias" de defensores das etnias e "estrangeirada" que me PROCESSEM.
Portugal aos Portugueses.Viva Portugal.