16
Fev 05
A Estrada Municipal 515 atravessa o Biscainho,desde o entroncamento com a Nacional 119 até ao limite com o concelho de Benavente.Para quem não sabe.
As velocidades e ultrapassagens são uma constante do dia a dia dos Biscainhos,até um dia...e um dia alguém vai ter azar.Alguém vai sair em "muito mau estado" de um grave acidente,ali na 515.
Felizmente,um acidente grave ainda não aconteceu e eu espero bem que não venha a acontecer,mas...que medidas a tomar sobre a velocidade ???
A Junta ja colocou por dua vezes lombas na estrada.Curiosamente as duas vezes que as colocou foi no mesmo sítio...junto á Junta.Das duas vezes elas desapareceram,certamente devido ou a não serem as mais indicadas e foram colocadas umas,porque se tinha que colocar e mais nada ou porque as velocidades não diminuiram e as foram desgastante no sentido de se soltarem ou porque a sua fixaçao não seria a melhor.
Bem,o que é certo é que as grandes velocidades continuam sem o mínimo respeito por quem quer que seja...carros,motos,motos-quatro...é um acelerar.
Não se tenta fazer nada e vai ser preciso morrer ali alguém um dia destes.
Não se tenta fazer nada,não é bem assim...deixem chegar a altura das eleições autárquicas e logo vão ver o que acontece...penso eu de que.
publicado por sorraia.blog às 00:55

Fevereiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
18
19

21
22
25
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO