Como ja tinha dito no post de 29 de Setembro de 2004, volto a repetir:

uhhh.... isto é importante??... passar a frente numa fila?! se houve algum problema porque nao se discutiu na propria altura? porque guardar para depois e criar confusao sobre isso.... nao entendo.... realmente o biscainho é tao monotono q ate o passar a frente numa fila é motivo de discussao... enfim... a ver se amanha faço alguma coisa de jeito e divertida... q pode vir a dar polemica tambem... como por exemplo, atravessar a estrada com o sinal dos peoes vermelho.... pode ser ate perigoso... mas com o transito q por aqui ha talvez me safe... beijos e abracos... e por favor... facam alguma coisa por este pais... se nao, ficamos assim... com a "voz do biscainho" fraquita e rouca...e completamente desadequada. fui...
eu proprio a 4 de Agosto de 2006 às 03:06

Olá a todos (ou pelo menos a alguns).

Tenho acompanhado esta saga de perto e acho meu dever também fazer um comentário, uma vez que, no meu entender, há certas pessoas que vão longe demais naquilo que dizem!

Em primeiro lugar, o Senhor (Se é que merece ser chamado assim) Svenkid, se tinha alguma coisa a dizer quando foi supostamente ultrapassado, devia tê-lo feito na altura. E, como diz o povo, "Quem cala consente", acho indecente da sua parte que venha, tal como uma criança, fazer "Queixinhas" incógnito, em vez de lidar com o assunto como adulto que pensa que é.
É realmente triste pensar que vivemos numa terra oude as pessoas conseguem descer a um nível tão baixo como este, e, pior ainda, não hesitam em criticar os outros por coisas que muitas vezes, eles próprios já fizeram, e às vezes, bem pior!

Um dia destes, quando se levantarem de manhã, olhem ao espelho (mas olhem bem!!) e digam-me se esse ar de impostorice que tão bem identificam nos outros, não vos assenta que nem uma luva! E talvez um dia (muito longínquo no tempo) tenho esperança que possam ter a coragem de adimitir que, afinal, aos olhos dos outros, as coisas são sempre muito mais fáceis de avaliar.
Dizer mal dos outros é muito bonito quando estamos escondidos por detrás de um nick num blog qualquer (como eu estou agora para verem se é agradável), mas espero que, se esta situação se repetir, pensem duas vezes (se é que são capazes dessa proeza) porque o próximo alvo podem ser vocês!

biscainhense a 15 de Outubro de 2004 às 14:55

Curioso como as pessoas são baixas. Realmente é triste ler um blog com o nome de uma localidade e verificar que, com algumas excepções, quem tem poder de colocar posts não tem o minimo de condições para o fazer, pelo menos em nome do Biscainho. Olhem para o espelho, analisem bem a figura que fazem antes de dizer mal dos outros. Seja quem for o tal 'svenkid' duas coisas são garantidamente verdade: 1-não conhece o tal Senhor que não tenho problema nenhum em afirmar que é uma das pessoas mais correctas que conheço. 2-não entendem minimamente que as filas não se ultrapassam quando ha numeros sequenciais. Seria bom pensarem um pouco, admitindo que isso seja pouco provavel, e tentem entender que ha sequencia A e B e que quem é detentor de um apartado utiliza a sequencia B. A partir daí é com as pessoas que estão do outro lado do balcão. Querem utilizar tambem a sequencia B? Aluguem um apartado e poderão a partir desse momento fazê-lo, com todo o direito.
Já agora aprendam com algumas pessoas que escrevem neste blog: pode-se criticar sem ser mal educado e ja que escrevem em nome do Biscainho, tentem obter informação antes de escrever disparates ou então façam-no em nome próprio.
joozinho a 7 de Outubro de 2004 às 22:54

Esse triste nao vá ao doutor não!! cuidar da impostorice... um gajo k faz tanta falta como a fome até deve pensar k a vila parava se ele nao existice... Reza e pode ser k os korreios facam uma fila especial para Ti;) beijinhos****
ToTiL a 2 de Outubro de 2004 às 13:25

Lindo svenkid.Lindo.Até eu gostava de ser o abordado para lhe dar que contar.E não sou do Biscainho.Continuem embora eu ache que são coisas que não merecem a nossa atenção.Impostores há muitos.Parvos ainda mais.Voces teem um blog engraçado,não deixem essas palermices e outras que há por aí e por aqui também,interferir.
DayWalker a 1 de Outubro de 2004 às 09:56

Olha amigo Svenkid deves ter a memória curta ou então és muito novo é que eu conheci o Agricola quando ele era ajudante de bate chapa de um seu conterrâneo; e nessa altura provavelmente nem sabia onde ficava a estação dos correios!!! eh eh eh !!!
sapinho a 30 de Setembro de 2004 às 23:34