03
Ago 04
Entrei nas bombas Repsol no Biscainho pelas 22,45 horas...
O funcionário,o nosso amigo Luis,atendia duas matronas a dar para o obeso (eu não tenho nada contra os obesos...até sou),reconhecidamente a actuar nalgum bar dançante ou similar da nossa zona.Uma delas na caixa a pagar,loura bem pintada e a outra a espreitar para o nosso Luis através da portinhola de pagamento,morena pintada ela...dizia a morena para a loura "então? parece que queres comprar tudo...vê lá se tens com que pagar" ao que a loura pintada bem de frente para o nosso Luis disse "pago sim...mas aqui nestas bombas é tudo caro e a qualidade...".
O nosso Luis respondeu "pois,mas isso não é comigo,como compreende...para a semana até é mais caro..."
A matrona loura saiu e daí até ao "pópó" ela para a morena pintada "que porcaria de terra esta,que bombas estas,que pessoa aquela,que parvo...vê lá que saloio mesmo...respondeu-me que para mim,para a semana é mais caro...nunca mais aqui paramos,é a primeira e a última vez...que parvo e que terra parva..."
Eu vi e ouvi e o Luis só não ouviu e eu digo : MATRONAS,ARREDEM-SE E VÃO MAS É "BALHAR" EM QUALQUER BAR DANÇANTE ( acho que não entrarão em todos ) PORQUE O NOSSO LUIS MERECE MAIS QUE ATURAR VOCÊS DUAS !!!
( NOTA ) Só espero que estas duas MATRONAS DA NOITE não apareçam nunca no futuro bar-dançante do apelidado de "Charles Neves" e do apelidado de "Orvalhinho" em Coruche...até talvez fosse bom...daria outro colorido...coitados deles dois!!!

Dirigi-me ao balcão da cafetaria e zás!!! sai de lá um "lelo" já de meia idade,daqueles ali dos Foros da Charneca,já bem bebido e diz para o nosso Luis "Ó aaamigoo...otra mini...vá laaaá..."
Entra a "lela" mulher dele e um "lelo" pequenito,neto deles...algazarra para aqui,algazarra para ali e lá vai Luis dar mais uma cerveja ao "lelo",que a despeja no copo,danado para "implicar" com quer que fosse...eu ou o nosso Luis...não teve sorte porque eu afastei-me como me mandou o bom senso e o Luis foi para a caixa...e "lelo" e "lela" lá ficaram na algazarra...
E vai ela para o Luis "aiiii,pague-se lá da miniiii,quele já na pode buer maaais,inda parte maaaas é o coooopo...anda homeee,anda buer pra rua" e rua com eles.onde estava um outro "lelo",este filho deles,que qual guarda nocturno vigiava as redondezas!!!!

Daí a pouco a "lela" dos Foros da Charneca entro de novo e diz para o nosso Luis "aiiiiii...quanto custa o coooopo??? O mê homeeee caíu,ê na disse!? Caíu e cortou-se todo na mão,aiiii" ao que o nosso Luis disse "Deixe,vá mas é tratar dele".

Há males que veêm por bem,digo eu...

Trabalhar na Repsol á noite tem que se lhe diga,o nosso Luis,no caso não merecia este dois em um...E se fosse o nosso João??? Com todas as noites que faz,coitado....
publicado por sorraia.blog às 00:22

esqueceste de dizer que depois foste foder com as putas :)
Pingarelho a 3 de Agosto de 2004 às 10:29

que notícia mais interessante, é por causa disso que ninguém comenta as teus artigos.
Pingarelho a 3 de Agosto de 2004 às 10:28

Quer dizer... dava para escrever o argumento de um filme :D
Cruxe a 3 de Agosto de 2004 às 10:05

Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
21

22
25

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO