08
Jun 04
Recentemente por contactos com agentes da autoridade foi-me "facultada" informação preocupante para quem anda na estrada:









Carros Novos; Modelos de actuação; Detectores de Radares (Caça-B.T.), Radares Digitais; Bases de Dados Directas.








Assim sendo aqui vão as novidades, para provar o que digo basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm um surpresa das más, e nem nos precisam mandar parar....








BT Audis A4, A6, A8, VW GOLF, RENAULT LAGUNAS e IMPREZAS
SKODA OCTAVIA (CARRINHAS-Com 2 ocupantes, cadeirinha de bébe
atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo radares à frente e atrás.







OPEL ASTRA - OPC (8 VIATURAS)
TOYOTAS COROLLA (ATENÇÃO QUE TÊM OLHEIROS NAS AUTO-ESTRADAS QUE ROLAM SEMPRE A 120KMH COM COMERCIAIS, SOZINHOS E ENVIAM INFORMAÇÕES DIGITALMENTE PARA OS IMPREZAS TOYOTAS AVENSIS; BMW; AUDIS; NISSAN ALMERA E PRIMERA (A1 E A2 (CINZAS, BRANCOS, AZUL CLAROS, E PRETOS).








MODELOS DE ACTUAÇÃO: HÁ ORDENS PARA NÃO MANDAR PARAR NAS
AUTOESTRADAS, POIS ASSIM NÃO HÁ MANEIRA DE CONTESTAR A ACTUAÇÃO DOS AGENTES, FAZEM O FILME E ENVIAM DIRECTAMENTE PARA A DGV, DEPOIS A DGV ABRE O PROCESSO E ENVIA PARA O
PROPRIETÁRIO DA VIATURA (MESMO Q NÃO SEJA O DESGRAÇADO, É ELE QUE TEM QUE INFORMAR O ARTISTA CASO CONTRÁRIO PAGA O DONO).








QUANTO AOS RADARES FIXOS, ESTÃO A SER COLOCADOS MAIS NA A1, A2, NAS PONTES, QUE ENVIAM PARA O COMANDO DA BT TUDO O QUE CAPTAM. JÁ OS HÁ TAMBÉM NA CREL, CRIL, IC19, IC20 (COSTA DA CAPARICA), A5, A8, A23, IP3/5, VIA DO INFANTE (ALGARVE).







QUANTO AOS DETECTORES DE RADAR, DÃO JEITO, MAS TAMBÉM DÃO BELAS MULTAS Q PODEM CHEGAR AOS 5000 € CUIDADO QUE A BT TEM NOS BMW, AUDIS, IMPREZAS, TOYOTAS E GOLFS DETECTORES PARA ESSES APARELHOS, E PODEM LEGALMENTE MANDAR PARAR A VIATURA, E COM 99.8% DE CERTEZA APREENDER O VEÍCULO PARA INSPECÇÃO DA DGV... DEPOIS QUEIXEM-SE AQUI (O MEU IRMÃO FICOU SEM UM CLIO PARA PAGAR A COIMA/CHEGOU AOS 4800 € + AS CUSTAS DO PROCESSO).








HÁ TAMBEM AGORA UM GABINETE NACIONAL NA DGV QUE CANALIZA
INFORMAÇÕES DIVERSAS A OUTROS DEPARTAMENTOS E INSTITUIÇÕES NACIONAIS QUE PARA O FINAL DESTE ANO VÃO DAR CABO DE NÓS.
AS INFRACÇÕES AO CÓDIGO DA ESTRADA VÃO PASSAR PARA UMA BASE DE DANOS NACIONAL, À QUAL AS SEGURADORAS PODEM ACEDER SEMPRE QUE HAJA RENOVAÇÃO OU ALTERAÇÃO DO SEGURO E MESMO QUE NÃO TENHAMOS ACIDENTES....
VOILÁ....








AGRAVAMENTO NO SEGURO POIS TEMOS MULTAS PENDENTES OU JÁ PAGAS MAS SOMOS JÁ "CRIMINOSOS".
ISTO APLICA-SE PARA O ANO TAMBÉM NO SELO MUNICIPAL (PARA O
COMPRAR TEMOS Q PEDIR UMA CERTIDÃO DO CADASTRO DO CONDUTOR/VIATURA NA DGV E SÓ DEPOIS PODEMOS COMPRAR O SELO (AGRAVAMENTOS ATÉ 100%).









ÚLTIMA HORA::::::: CUIDADO COM OS SEAT LEON, PRETOS, CINZAS
CLAROS E AZUIS... PSP/DIVISÃO DE TRÂNSITO TEM UNS "DIABOS CAMUFLADOS" A CIRCULAR EM LISBOA TAL E QUAL COMO A BT-TOYOTAS AVENSIS OS TEM NAS AUTOESTRADAS A CIRCULAR...








DUPLA CENTRALINA, PREPARADOS UNS PELA SEAT MOTOSPORT E OUTROS PELA TOYOTA RACING-GERMANY COM POTÊNCIAS BEM ENGRAÇADAS... SEAT LEON (BEM NORMAL - EXTERIOR) TÊM MEUS SENHORES UM MOTOR 2.0 (GASOLINA) COM 280CV E TDI COM 180 CV, OS TOYOTAS SÓ OS HÁ A GASOLEO E TÊM TODOS 200 CV.... ATENÇÃO TAMBÉM AOS ASTRAS DA BT....AO SERVIÇO DA BRISA HÁ LÁ UNS DIABOS CAMUFLADOS, JÁ APANHEI UM EM OPERAÇÃO STOP NA PONTE 25 ABRIL QUE APANHOU UM SAXO CUP ROUBADO NA SAIDA DO FOGUETEIRO COM 9 TIROS NO CARRO E VEIO COLADO A ELE A 232 KMH (ESTÁ FILMADO) PASSOU NA SIC A SEMANA PASSADA NUM PROGRAMA SOBRE A CRIMINALIDADE NA SOCIEDADE PORTUGUESA.... E SABEM QUE VINHA A COMER RESTOS DE PNEU DO ASTRA A 2/3 METROS DELE?? 1 LEON DA PSP E UM AVENSIS DA BT.... OS NOVOS PIRILAMPOS ESTÃO O MÁXIMO E AS SIRENES PODEM FAZER TANTO BARULHO QUE NEM SE OUVIAM QUASE OS TIROS.
DEPOIS MANDO MAIS NOTÍCIAS.... POR HOJE JÁ CHEGA. E JÁ AGORA, ACREDITEM QUE EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR...
publicado por sorraia.blog às 17:03

kd é k começas a comentar o eventos k acontecem em biscainho city? o ppl ker é cuskices....
pekena_princesa a 9 de Junho de 2004 às 22:34

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
18
19

20
21
22
23

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO