Sem legendas o comentário desse parvo,melhor,dessa autentica besta quadrada que para além de usar uma alcunha muito querida cá pelo Biscainho,se limitou a ofender ao mais baixo nivel quem escreve.O nome Pingarelho não devia nunca ser pensado por ti,grande "monte de poias",quando mais referido daquela maneira.Ainda bem que o Original é completamente diferente de ti,disso não tenhas duvidas,seu "monte".O Sorraia.blog e o Original decerto vão andar de olho em ti e não dee ser com medo!Em frente com o blog!
DayWalker a 21 de Maio de 2004 às 00:03

...Pois é hj fiquei mto surpreendido ao ver que existem certas "poias" que utilizam o nome de outras para espressar os seus comentários,realmente só relevam aquilo que são.
Já que esta "poia" tem tanta coragem para ameaçar outra, porquê não tem essa mesma coragem para dizer quem é e não em se fazer passar por mim???
Enfim.........
O Original a 20 de Maio de 2004 às 12:49

costumo visitar todos os dias estes blog e acho-o perfeitamente normal,com piadas,coisas sérias,alguns diz que disse.leio os artigos e comentários.também quero comentar e sobre este artigo só um aparte para este comentário.é um comentário em tom de gozo,mas um comentário assinado por alguém que não tem o minimo de piada,demonstrando que é alguém frustrado que deve ter gostado do tom do que escreveu,que comentou pnde bem lhe apeteceu.logo na publicidade a um concerto de phil collins?? é frustração sem dúvida,para não dizer parvoíce também.como leitor do blog do biscainho só quero dizer,força a quem escreve o blog,força sorraia.blog e tenta tirar essa terra da pasmaceira,tenta pelo menos
L.M. a 20 de Maio de 2004 às 12:09