16
Fev 07
...voltei ; quem administra este blog para o qual já escrevi em tempo,para depois me "dedicar" ao meu ...estórias...do Fogareiro,endereçou-me convite e...depois de ter pensado um bocado,disse para comigo "...e porque não voltar a escrever lá...?" ; decidi,está decidido e pronto.
Não irei ter a mesma assiduidade que tenho no meu blog,"postando" mas tentarei ir "botando aquidassim uns escritos"...
Aceitei o convite e...estando perfeitamente identificado por toda a gente que me conhece e para os que não me conhecem ficam a saber "nome e nick do gajo do taxe",como em tempos me chamaram e ainda chamam...
O facto de estar devidamente identificado,não me irá impedir de dar as minhas opiniões sobre este ou aquele assunto,porque entendo que estar identificado não significa ter uma mordaça impeditiva de dizermos o que nos vai na alma ou o que pensamos.
Pela minha "experiência blogger" sei que por detrás do anonimato,nos chamam mil e um nomes feios e nos apodam disto e daquilo e aqui...procurei sensibilizar,via e-mail,quem administra este blog para "ter mão" nalguns comentários ofensivos,assim como alguns artigos são "algo violentos"...acho que iremos devagar,com o tempo,colaborando uns com os outros no sentido de informar e divulgar o nosso Biscainho.
Ponto final parágrafo e seja o que Deus quiser !!!
publicado por sorraia.blog às 22:42

Será que já temos aqui um acto de campanha eleitoral? Ou um acto de desespero dos administradores deste blog ao ver o grande sucesso de outros que começaram recentemente?
Cá para mim ainda vamos ter o fogareiro a administrar este blog, isto se não o fizer já.....

Saudações
por ai a 18 de Fevereiro de 2007 às 12:28

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
17

18
19
20
22
23
24

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO