22
Jan 07
Quatro lugares de estacionamento para pessoas com deficiência vão ser criados nas imediações das piscinas municipais de Coruche. O executivo camarário decidiu-se pela criação de dois estacionamentos junto à entrada principal do recinto e de outros dois junto ao restaurante. Será ainda reforçada a sinalética e os lugares de estacionamento.
Com o projecto de requalificação da entrada de Coruche por Santo Antonino, desde a rotunda do Intermarché até à zona do castelo, a autarquia promete também ordenar o entroncamento da rua Salgueiro Maia, que dá acesso às escolas EB 2/3 e secundária, com a estrada nacional 114. Uma zona que se encontra mal sinalizada. Os lotes que estão situados entre o estádio municipal e a rua Salgueiro Maia irão ser ocupados por bolsas de estacionamento e por habitação, divididos em partes iguais.


A Juventude Socialista de Coruche organiza, este domingo, a partir das 16 horas, um colóquio sobre o aborto voluntário e a sua despenalização até às dez semanas.
No auditório do Museu Municipal de Coruche irão marcar presença o secretário nacional da JS, Hugo Costa e a médica Luísa Portugal, prevendo-se a ainda a participação de três mandatários do Movimento Voto Sim.
O objectivo do colóquio passa por esclarecer, despoletar questões e incentivar a participação na discussão do tema do aborto voluntário e da sua despenalização até às dez semanas, que vai ser alvo de referendo nacional a 11 de Fevereiro.
publicado por sorraia.blog às 22:05

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
17
18
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO