04
Jan 07
Começou por aparecer nos jornais regionais e depois um pouco ou nada falado nos blogs locais mas segundo consta um enorme braço de ferro encontra-se a decorrer entre o governo de Portugal e as autarquias directamente envolvidas na questão.Quer o governo criar no Biscainho um serviço de urgências que congregue os concelhos de Coruche,Benavente e Salvaterra de Magos e essas mesmas autraquias são literalmente contra a criação desses serviços no Biscainho.Compreende-se por vários motivos ou seja que estejam contra de forma a que os utentes sejam melhor servidos,a explicação com pés e cabeça para a postura destes municipios,compreendo.No entanto e vendo as coisas como Biscainhense,pensando sómente em nós é uma verdade,mas onde ficava bem era aqui sim senhor,aqui no Biscainho embora talvez não seja a melhor solução.Assim como Biscainho,eu quero o serviço na nossa terra e vocês que têm a dizer sobre o assunto? Já formaram uma ideia? Então e a nossa Junta de Freguesia que posição tem sobre o assunto?
Compreendo e sei do quanto é delicado o assunto e como devemos achar uma plataforma de entendimento que agrade a todos e sobretudo meus amigos leitores,um entendimento que sirva em primeirissímo lugar os utentes nas suas maleitas.
Entretanto,embora contra o que acabei de escrever.eu quero o serviço de urgências no Biscainho.E vocês,Biscainhos?
publicado por sorraia.blog às 14:30

na minha sincera opinião, eu sei que sou suspeito por ser do biscainho, se analisar-mos bem a situação, o local mais favorável, que melhor serve os concelhos em questão, é mesmo o biscainho, é como um meio termo entre este braço de ferro! e o senhor Dionísio em vez de defender a criação deste centro numa das suas freguesias luta contra ela! é obvio, toda gente sabe disso, o ultimo sitio onde será construido este centro, seria no actual centro de coruche! atrofiado entre habitações, sem espaço para se expandir e no estado de degradação que vai apresentando criar um serviço para servir tanta gente!? eu, não só por ser biscainhense mas também por pensar nestas coisas em outros termos, acho que o biscainho é local ideal para a criação deste serviço dado o seu potencial para se desenvolver, não fossem certas mentes que por cá moram, o que precisamos é de algo em grande como esta infraestrutura! somos a freguesia mais bem localizada do concelho em termos de proximidade de grandes centros, porque não explorar este potencial? Quero deixar aqui uma forte critica ao artigo do Senhor Dionisio publico no mais recente jornal Coruchense, revelou uma enorme falta de civismo, uma enorme falta de respeito pelo povo biscainhense...
uma opinio a 8 de Janeiro de 2007 às 09:45

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
17
18
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO