sao todos uns grandes craques, agora a serio, pelos vistos foi o que se arranjou, pode ser que pro ano sejam outros e melhores! mas o melhor é sem duvida o urbano!
algarvio a 3 de Janeiro de 2007 às 21:55

Boa tarde, bom dia ou boa noite. Consuante a hora e o local em que os a população da nossa grandiosa aldeia estiver a ler este comentário.
Julgo que este assunto é no minimo muito polémico, uma vez que todos os jogadores do nosso cube se encontram a jogar num nivel muito identico. Não querendo estar aqui a eleger nenhum dos nomes que se encontram expostos neste momento para votação dos leitores do ilustre blog do biscainho, decidi eleger o senhor que trabalha arduamente no bar do nosso campo de jogos! Este sim!! Este senhor do qual de momento nao me recordo o nome, raramente falha o frigorifico das minis, raramente falha a entrega de uma mini a um biscainho ou a um vistitante! Este grande senhor que apesar de todas as adversidades joga sempre ao ataque e nos mata a cede, mesmo que para tal tenha de chamar a atenção de quem quer que seja para se desmarcar e apanhar a sua mini. Este sim, um elemento fundamental, que joga simples e que muitas vezes ninguém nota que está ali a destriubuir jogo mas que tambem remata a nossa cede de uma forma estupenda (mais forte que aquele defesa do SCP que rematou a 222KM/h). Para este senhor os meus parabens! Para concluir gostava de desejar um feliz ano de 2007 ao ACB, para o pessoal do blog e para toda a população do BISCAINHO. Que este blog seja um encontro de ideias construtivas, para que a nossa terra seja ainda melhor. Ja agora, que o caracter cómico deste blog se mantenha, afinal de contas muitos acontecimentos engraçados acontecem na nossa terra e merecem ser descritos.
1 vez no blog a 3 de Janeiro de 2007 às 19:18

Uma pergunta faço eu já.Kem é o melhor jogador? deixem-me rir pk axo ke na é nenhum
gadunhas a 3 de Janeiro de 2007 às 15:40