02
Ago 06
A Câmara Municipal entregou a empreiteiros a obra de pavimentação da Rua dos Olhos de Água e Rua da Baixa e cada caso é um caso,como se costuma dizer.

Na Rua dos Olhos de Água a sua pavimentação não foi feita na totalidade.Quer isto dizer que foi pavimentada sómente até ao chamado alto do Paulino e aquele resto de rua,rua essa que também tem moradores para que se saiba,pura e simplesmente ficou de fora?
Porque razão não foi pavimentado mais cerca de 200 metros de rua? Aqueles moradores não são munícipes pagantes? Ou aqueles moradores estão nalgum condomínio privado? Fez a Junta todas as démarches junto á Câmara? Ouviu a Câmara os pedidos da Junta,se foram feitos,e dos moradores? Será que se fosse hoje,dado o evidente bom relacionamente entre Junta e Câmara teriamos rua até ao fim?

Na Rua da Baixa é o problema dos passeios que estão a ser feitos,para que fique tudo bonitinho fazem-se muros de suporte novos e respectivos passeios e então não é que há uma zona em que parece que o passeio vai mesmo entrar nos terrenos dos proprietários.Será que ouve conversas entre moradores e entidades? Será que na fase de projecto não se preocuparam com os tais munícipes pagantes? Será que ninguém diz que,por exemplo e não tendo o actual proprietário culpa disso,um tal de Castanheira de Benavente ao construir a sua casinha nessa rua,fez o muro de vedação em alvenaria já para além da sua extrema,ou seja mais ou menos dentro da estrada? Será porque os tempos eram outros? Será que se faz uma coisa e não se procura o bem de todos?

Estive afastado e voltei e ao voltar estas foram algumas das conversas de café que por ai ouvi.Podia-se ter tido mais cuidado nalgumas situações.E agora?
publicado por sorraia.blog às 03:41

Em relação ao primeiro comentário de "olhos d'água" gostava que ajudasse,esclarecendo-me a mim e a muitos outros : o troço que vai do auto do Paulino até ao Joaquim Jardineiro e que passa pelo senhor Manuel Maneta,está pavimentado?
Em relação ao segundo comentário de "olhodvidro" quero esclarecer que neste artigo não há qualquer tipo de implicação com a Junta de Freguesia e em meu entender se a Câmara não faz enquanto sua obrigação a Junta tem que fazer valer os interesses dos seus munícipes ou seja,pedir,falar,oficiar nesse sentido.Parece que embora escrita diferente temos a mesma opinião ou não?
sorraia.blog a 4 de Agosto de 2006 às 14:34

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO