31
Jan 06

Não sei onde se podem verificar esses registos, mas de qualquer maneira, aqui fica como mais uma teoria da conspiração. Dá que pensar.... Numa conversa de sabado á noite, entre amigos foi colocada a seguinte questão:


SEGUNDO DADOS DOS CEMITÉRIOS DO GRANDE PORTO NÃO EXISTE REGISTO DE FUNERAIS EFECTUADOS DE CIDADÃOS CHINESES DESDE A SUA CHEGADA A PORTUGAL.


Ora, segundo números recentes, a comunidade chinesa só no grande Porto ronda os 9 mil individuos de ambos os sexos e idades variadas. Não deixa de ser estranho de que até á data.


NÃO TENHA MORRIDO NENHUM CHINÊS EM PORTUGAL Será que durante todo este tempo que estão em PORTUGAL nenhum sofreu um acidente, tipo,


a.. ATROPELAMENTO


b.. QUEDA MORTAL


c.. AFOGAMENTO


d.. BARROTE(TIJOLO) NA CABEÇA


e.. ESFAQUEADO


f.. BALEADO


ou então


a.. AVC


b.. TROMBOSE


c.. ATAQUE CARDIACO


d.. CANCRO


e.. LEUCEMIA


f.. CIRROSE


g.. DERRAME CEREBRAL ou outra doença qualquer...


Esta questão tem os seus contornos de mistério PARA ONDE IRÃO OS CHINESES QUE MORREM EM PORTUGAL ? ONDE SERÃO COLOCADOS OS SEUS CADAVERES ?


Esta questão terá muito mais importância para todos os frequentadores de restaurantes Chineses. Quem nunca num desses espaços comeu CHOP - SUEI DE VACA ou outro prato de carne.


Pensem de onde vira tanta carne de boa qualidade sabendo nós que os CHINESES são uma comunidade fechada e que raras vezes os vimos ás compras nos CONTINENTES , JUMBOS , INTERMARCHÉS das nossas localidades.


Quem souber esclarecer este MISTÉRIO que se chegue á frente, escreva para o nosso mail.  

publicado por sorraia.blog às 11:21

será????? mas k é estranho, lá ixo é......
andreia alturas a 12 de Dezembro de 2006 às 15:16

Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO